WatchStyle® - Pulseiras Relógios de Luxo
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Pulseiras relógios

Condições de venda

§ 1 Condições

Estas condições gerais de venda (CGV) são aplicadas em regime de exclusividade a qualquer contrato de venda realizada por meio do nosso site. Não aceitamos outras condições de venda. Para não residentes na União Européia serão válidas algumas outras condições, que não se aplicam a residentes na União Européia.

§ 2 Direito aplicável

Para todos os contratos e divergências contratuais com residentes na União Européia serão válidas as leis da República Federal da Alemanha. Para todos os outros os contratos e divergências contratuais serão válidas as leis do Estado, onde o cliente reside.

§ 3 Idioma do contrato

O idioma original do contrato é exclusivamente o alemão. Em caso de colocarmos as Condições Gerais de Venda em outro idioma e havendo alguma discordância de conteúdo com a versão alemã, prevalecerá sempre o contrato em língua alemã.

§ 4 Realização do contrato

Nossas ofertas se entendem como um requerimento sem compromisso, para que o cliente efetue a sua oferta. Se reserva o direito a erros e falhas de impressão. Com o pedido o cliente estará fazendo a oferta. Assim que recebermos o pedido, será enviado imediatamente um email de confirmação do pedido. Isto ainda não constitui a aceitação da oferta. Um contrato de venda ocorre apenas com a execução do pedido.

§ 5 Processo de compra

• Escolha um artigo em nossas páginas de produtos clicando sobre ele e se for o caso indicando tamanho e quantidade desejada. Clicando no botão o seu produto será adicionado ao carrinho.

• Ao clicar no botão “Carinho” será mostrado os artigos escolhidos com o preço unitário e as especificações de quantidade. Por favor, verifique e corrija os dados se necessário. Ao clicar nos botões o cliente pode continuar a fazer compras ou enviar o “Pedido”.

• Em todas as páginas seguintes o cliente pode corrigir os seus dados em qualquer momento usando o botão “Anterior” ou clicando no “Anterior” do navegador. Ao clicar no botão “Próximo” a página seguinte será direcionada e compra pode ser continuada.

• Preencha o endereço da fatura na página correspondente. Na caixa de comentários o cliente pode colocar especificações adicionais do pedido. Confirme a aceitação das Condições Gerais de Venda clicando na caixa adequada. Caso o endereço de entrega seja diferente do endereço da fatura preencher na próxima página o endereço de entrega.

• Em seguida escolha a forma de envio. Na página seguinte escolha a forma de pagamento e verifique se o pedido e o endereço da fatura e da entrega estão corretos. O pedido será enviado após clicar no botão correspondente.

• Ao finalizar a compra o cliente receberá automaticamente um e-mail de confirmação do recebimento do pedido.

§ 6 Salvar o texto do contrato

Depois de terminar o processo de compra, o cliente não poderá mais acessar o texto do contrato. Por isso, o cliente deve imprimir e guardar a confirmação de pedido que contém também todas as condições contratuais que se encontram nestas Condições Gerais de Venda.

§ 7 Objeto do contrato e preços

Os objetos do contrato são aqueles selecionados no pedido, na confirmação do pedido serão estes produtos que estão representados nas nossas páginas de produto que mostram os preços finais em euro. Nossa pulseiras de relógios são produzidas pelos fabricantes OEM europeus mais reconhecidos. Elas não são as pulseiras originais das marcas de relógio citadas nesse site.

O IVA já está incluído nos preços, entretanto ao valor do produto será adicionado o preço do frete. Para encomendas sob medida o preço será calculado, sempre e quando estes preços são diferentes ao preço listado nas nossas páginas de produto, depois de fazer o orçamento e antes da aprovação do contrato. O valor mínimo para o pedido é de USD 24,00 incluído o IVA e sem o valor do frete.

Para pedidos fora da União Européia poderão ser adicionadas ao preço final tarifas aduaneiras, impostos e outras taxas, que deverão ser pagas pelo cliente. Por favor, informe-se sobre as tarifas cobradas em seu país.

§ 8 Fabricações especiais

Todos aqueles produtos que são fabricados especialmente devido a sua cor ou medidas estão marcados por um índice (CM) nas páginas dos produtos. Produtos fabricados com especificações ou de acordo com necessidades pessoais também são considerados fabricações especiais.

Cancelamentos de fabricações especiais devem ser feitos por meio do envio de um e-mail no máximo até 24 horas após o pedido. Fabricações especiais possuem outros prazos de entrega e condições de devolução.

§ 9 Qualidade dos nossos produtos

O couro é um material natural e por tanto sujeito a algumas variações de cor, estrutura e tato. Mínimas variações de medida a respeito de nossas especificações podem ocorrer. Para nossas pulseiras de couro há uma tolerância de:

• Largura:  +/- 0,25 mm
• Comprimento:   +/- 5,0 mm
• Espessura: +/- 0,5 mm

Por razões técnicas, as imagens dos produtos apresentadas no site não são idênticas aos produtos. Principalmente as cores podem diferir das cores reais dos produtos. Essa diferença ocorre por meio das configurações individuais do computador e monitor, da luz (luz artificial, luz natural) e por outros fatores.

§ 10 Pagamento e reserva de propriedade

Aceitamos pagamentos com VISA e MasterCard.

• Cartão de crédito: Transações em tempo real através de uma chave de conexão segura SSL. Se o cartão está registrado no “Verified by VISA” ou “MasterCard SecureCode” a senha deverá ser digitada.

Até a quitação do pagamento, as mercadorias são propriedade da WatchStyle.

§ 11 Envio e entrega

Produtos disponíveis no nosso estoque serão empacotados imediatamente. Para produtos personalizados segundo § 8 CGV este tempo varia de 4 a 6 semanas. Aqui se encontram informações sobre o preços de envio e prazos de entrega.

O cliente é responsável pela validade do endereço informado para a entrega. O envio, no qual a entrega não foi possível, não poderá enviado novamente. Se uma ordem é perdida durante o frete não podemos reemitir reembolsos nem reenviá-la até a expiração do prazo de reclamação postal.

Após o final do prazo de entrega, o cliente poderá pedir informações sobre o pedido. Para isso são necessárias as seguintes informações: data do pedido, número do pedido, endereço da fatura, endereço da entrega (caso seja diferente) e o e-mail no qual o pedido foi feito.

§ 12 Instruções de devolução para residentes na UE

Se você é consumidor, ou seja, seu pedido não faz parte de atividades comerciais, e você reside em um país que pertence a União Européia, você pode usufruir dos seguintes direitos de devolução. Esse direito não é válido para:

• produtos não-defeituosos e em conformidade com as especificações,
• produtos fabricados sob medida segundo § 8 CGV,
• para produtos do Outlet,
• para consumidores que não residem na União Européia.

Direito de devolução

Os produtos podem ser devolvidos dentro de um prazo de 14 dias sem alguma indicação sobre o porquê da devolução. O prazo começa após o recebimento das instruções dadas por escrito, por e-mail ou carta, portanto não após a chegada da mercadoria. A solicitação de devolução por escrito deverá ser feita no caso de mercadorias que não podem ser facilmente enviadas, por exemplo, mercadorias volumosas. O envio ou a solicitação de devolução deverá ser feita o mais rápido possível para que aconteça dentro do prazo. O reenvio e solicitações de devolução devem ser enviados para: WatchStyle, Ludwigkirchstrasse 2, 10719 Berlim, Alemanha.

Consequencias da devolução

Em caso de reenvio eficaz serão reembolsados os benefícios recebidos por ambas as partes e também os benefícios derivados destas, por exemplo, juros. Em caso de danos às mercadorias será exigido um reembolso no valor correspondente do produto. Isto não se aplica se o dano é devido exclusivamente a inspeção do produto, como é possível em uma loja. Caso contrário, o cliente pode evitar reembolsar o valor do produto se o dano aconteceu durante o uso adequado do objeto, enquanto o utilizava o bem como sua propriedade. A obrigação de devolver o pagamento deve ocorrer num período de 30 dias. Este é o limite máximo de tempo para o reenvio ou a solicitação de devolução. O prazo começa no dia do envio.

§ 13 Compromisso de qualidade

Por favor, observe as descrições do produto e os dados de qualidade descritos no § 9 da CGV. Variações dentro da margem de tolerância não são consideradas como defeito.

§ 14 Garantia

Para o consumidor a garantia segue as normas legais, ou seja, o consumidor tem o direito de cumprimento subsequente (remoção de defeitos ou devolução impecável) e, em caso de existir suposições de acordo com a lei têm o direito de redução no preço, rescisão do contrato ou indenização. A indenização se realizará com as seguintes limitações.

Em relação à empresas a garantia segue as disposições legais com limitações, o direito de cumprimento subsequente (remoção de defeitos ou devolução impecável) será opção nossa e a indenização se realizará com as seguintes limitações.

§ 15 Responsabilidades de indenização

A responsabilidade de indenização assumida ou nós e nosso ajudantes está limitada:

• a defeitos típicos e previsíveis no contrato e excluindo outras reclamações de garantia como a perda de benefícios, assim como
• a 1 ano após a entrega do produto correspondente, ou serviço prestado.

Esta garantia não é valida para danos corporais, vitais ou relacionados à saúde causados por dolo ou negligência nossa e de nossos ajudantes. Neste caso será aplicada a compensação por danos materiais de acordo com as leis alemãs.

§ 16 Investigação e denúncia

Pedimos que eventuais defeitos ocasionados pelo transporte e outros nos sejam imediatamente relatados. Esta não é uma condição para exercer direito de garantia e de reembolso como consumidor.

Não obstante, serão aplicadas as obrigações de investigação e denúncia segundo o § 377 do Código de Comércio Alemão para clientes que são empresários e atuam como tal com a regra que deve ser feita uma investigação ou um exame profissional em que todos os defeitos encontrados devem ser descritos detalhadamente por escrito, por e-mail, fax ou carta, dentro de um prazo de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Defeitos descobertos após esse prazo devem ser informados no prazo de 3 dias úteis após o descobrimento. No caso contrário, os produtos são considerados aprovados sem defeitos de fabricação, como os defeitos descobertos no exame prescrito.

§ 17 Jurisdição

Para reclamações de e contra consumidores que residem na União Européia serão aplicadas as disposições legais. Em todos os outros casos será estipulado Berlim com jurisdição única. Nós reservamos o direito de processar também na jurisdição domiciliar ou empresarial do réu.


   
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